Diário de um Estagiário a Jornalista

Thursday, September 22, 2005

23º Dia - A escrever sem vontade

Normalmente quando nao temos trabalho... é porque não temos.. quando temos muito trabalho é porque temos. Pois é neste dilema que estou hoje. Hoje nao me apetece fazer nada, sem vontade e sem inspiração.. mas tem de ser! E como se diz o tem de ser tem muita força.

Depois de ontem ter organizado tudo, ponho-me a fazer a selecção de eventos/exposições mais interessantes, etc.. escolhi entre mais de 40 evemtos 19.
Começei a escrever sobre alguns e outros nao me inspiram por isso faço amanha..

para alem da agenda já me foi entregue mais coisas para fazer.. se para a outra revista fui fazendo, agora tenho tudo ao mesmo tempo e eu que me organize. Já tenho o HotCold, as Promos, as anedotas para fazer. Tudo eu.. tudo eu... lol mas da-me muito gozo que assim seja!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home