Diário de um Estagiário a Jornalista

Friday, September 23, 2005

24º Dia - 1 mês

Hoje faz 1 mês que estou na revista.

Estou contente.. com um mes aqui na revista.. e para melhorar a revista saiu para a banca... mas que bem! esta lindaaaa!
Ver os meus artigos editados e publicados da um gozo muito diferente, é uma sensação estranha, mas sabe tao bem..
so tive uma tristesa no meio de toda a minha alegria. as minhas páginas foram assinadas por outro jornalista. :( mas assim que a revista saiu o chefe de redacção pediu-me desculpas, foi um lapso. Fiquei mais happy.. porque no proximo numero ja sai algo com a assinatura Sandro Bernardo.. marca registada!

Quanto a hoje.. foi a continuar o trabalho de ontem.. fazer a agenda e continuar sempre a pesquisa para o HotCold..
tive mais um trabalhito extra que foi procurar e guardar uma imagens para o suplemento da revista de Novembro..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home