Diário de um Estagiário a Jornalista

Monday, September 26, 2005

25º Dia - Mais uma página feita por mim

Hoje foi um dia euforico para mim.. foi um dia a produzir mesmo.. mas mesmo forte e feio. Mas assim é que é! assim é que eu gosto.

Andava eu nas minhas lides a acabar a agenda, quando o chefe me pede para fazer mais uma página. E eu fiquei... haaa haaa ok! claro que sim!
Lá fui eu mais uma vez para a internet fazer a pesquisa sobre o tema para a página (peço desculpas nao revelar, mas não posso.) Mas está ligada com aventuras para novembro!

E assim foi a maior parte do dia.. até que se lembra de querer as promos! Lá estive eu a fazer as promos.. ler os presses release das empresas e escrever sobre os produtos/marcas.

Ora hoje foi.. agenda, pagina nova, promos... e ainda tenho mais outras! Isto é mesmo always bombaityng. Mas é mesmo para isso que aqui estou. para escrever!

:)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home