Diário de um Estagiário a Jornalista

Tuesday, September 27, 2005

26º Dia - Mais uma página extra

Pois é... estou mesmo em grande! Pelos vistos estão a gostar do meu trabalho.. Hoje o Bruno pediu para fazer mais uma página... :)
Por um lado é.. f*** mais uma?? tanto?? e por outro lado.. dá uma alegria ao ego e uma força tremenda.

agora tenho que fazer apenas um texto com 1500 caracteres! Opa parece pouco, mas para quem está no inicio e escreve pouco.. é muito! E ainda por cima falar de uma pessoa. Pois vou ter que falar sobre uma menina linda e rica que vai aparecer como a eleita de novembro. quem é? assim que a revista sair voces vao descobrir...

assim que soube isto.. lá fui eu mais uma vez para a internet descobrir quem é, o que faz, o que gosta.. etc etc etc

Para além disso, tive de acabar o texto da pagina de aventuras de novembro, as promos, a agenda...
O texto da eleita ainda nao o fiz hoje.. porque tenho que ver primeiro coisas sobre ela e ver o filme! :P

1 Comments:

Post a Comment

<< Home